Hotel Pequeno Príncipe
Viva a melhor experiência no melhor da região
Hotel pequeno príncipe
Uma Breve história sobre nossa trajetória!

  Em 1974 o casal, D. Elizabeth e Sr. Rui Rocha, cedeu sua residência para uma Assistente Social e sua amiga alocarem uma Escola de 1ª a 4ª série que perdurou por um ano. Para escolher o nome da Escola, o Sr. Rui, que na época havia comprado uma coletânea de 15 volumes para presentear sua filha mais velha Rubia Queiroz e dentre estes volumes havia o livro O Pequeno Príncipe (Antoine de Saint- Exupéry, 1943), sugeriu então o nome do empreendimento Escola Pequeno Príncipe.
  Em 1975, D. Elizabeth e o esposo retornaram para sua casa onde montaram seu próprio negócio no seguimento de A&B (Alimentos e Bebidas), dando continuidade ao nome ficando este como Restaurante Pequeno Príncipe.
  Em 1983 o Sr. Rui Rocha veio a falecer, foi aí que a família, sempre muito unida, resolveu realizar o sonho do patriarca a partir de um conselho dado a sua segunda filha Rusia Queiroz: “Minha filha, peça a Deus que o papai viva mais quatro anos que eu quero construir um hotel para vocês”. Sete meses após o seu falecimento, deu-se início a edificação do hotel, a princípio denominado Pousada Pequeno Príncipe, que começou com uma ala de apenas quatro UH (Unidade Habitacional).
  Em meados da década de 1980, com ampliação em sua estrutura física passou de pousada para hotel e ao longo de sua jornada o Hotel Pequeno Príncipe adquiriu experiência para cada vez mais poder servir melhor aos seus hóspedes, contando com uma infra-estrutura adequada e aconchegante que lhe conferiu uma premiação. Em 1995 – A proprietária do Hotel Pequeno Príncipe, Sra. Elizabethe, recebeu um prêmio do evento MULHER DESTAQUE na categoria de hotel mais bonito da cidade de Arapiraca/AL.
  E as homenagens não param por aí. Em 2014 sua neta Kaunne Vida Queiroz, atuando no setor de A&B do hotel, ao término do seu curso de Fisioterapia, idealizou um projeto “Galeteria da Vovó” no intuito de levantar fundos para abrir seu próprio negócio e seguir carreira em sua área. Porém, foi quando um incidente no restaurante a fez remanejar toda estrutura para a parte externa do hotel para atender um grupo de hóspedes componente de uma Banda de música, o movimento deu tão certo que se fixou até hoje e um ano depois é um dos lugares mais aconchegantes para se comer bem ao som de boa música em Arapiraca. E o projeto mudou o nome para restaurante “A Bodega da Vóvó”
  Há 32 anos no mercado, o Hotel Pequeno Príncipe apostou na cidade de Arapiraca e em seu desenvolvimento, onde hoje é um empreendimento que contribuí para a economia do município.
  Atualmente, a administração do Hotel Pequeno Príncipe, sob a direção de Rusia Queiroz e com apoio dos seus irmãos Jamaica Queiroz e Marcos Antônio, têm a preocupação em manter a qualidade e o conforto nos serviços oferecidos, a fim de que possam receber seus clientes da melhor forma. Com isso, os primeiros clientes continuam fiéis e satisfeitos até hoje.
Suas dependências são constituídas por Apartamentos, Recepção com profissionais qualificados, Estacionamento com segurança, o restaurante A Bodega da Vovó e um belíssimo Auditório (Auditório Rui Rocha do Nascimento), na qual em 2015 foi prestada uma linda homenagem ao idealizador da empresa!

Melhores Acomodações
Seu conforto e o nosso compromisso! Vem fazer parte dessa grande familia! vem ser Hotel Pequeno Príncipe
Recepção 24:00hr

Atendimento veloz e de qualidade! Com os melhores colaboradores de todo nordeste, 24:00hr conectados a você!

Restaurante Bodega da vovó
a melhor opção em qualidade e preço baixo! tempero e comida regional!
Estacionamento

Estacionamento amplo e seguro, com segurança 24:00hr por dia! Seu veiculo no mais seguro da região.

Areas de Lazer
Hotel pequeno príncipe com as melhores áreas de lazer para você desfrutar do seu tempo!